quinta-feira, 12 de julho de 2012

New Character (para o One Piece): Umine Mao

Não liga não, apenas eu estou com vontade de comer sorvete
Yoo! Meus queridos bolos de chocolate com morangos. *-*
Hoje eu vim trazer mais uma personagem (MAIS UMA?!). Umine Mao!! *D*'
Me deu a inspiração nela *----* (Musica é linda de mais *D*')
Aqui esta ela:



Ai como que a Mao pode ser tão fofa?? *----*
Ela tem uma personalidade bem calma, amigavel e alegre. ^-^
  • Nome: Umine Mao.
  • Idade: 16 anos
  • Altura: 1,54.
  • Peso: 46Kg.
  • Signo: Aquário.
  • Data de nascimento: Dia 4 de feveiro.
  • Gosta: Flores, gatos, comidas, armas e musica.
  • Não gosta: Bichos, escuro (ela tem fobia de escuro) e de fogo.

OBS: Ela tem medo de fogo porque, quando ela tinha 4 anos, seus pais foram queimados e ela viu essa cena. (Trise não? ;-;')

4 comentários: