segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Eu não tenho medo deles!

Olá gente quanto tempo! Desculpe por não ter postado nada por esse tempo... x-x'
Como posso dizer... ? Hmm... ESQUECI DO BLOG -QApanhadetodososseguidores' Desculpa mesmo, sou muito esquecida, mas agora em diante vou tentar não esquecer de postar. ;A;
Enfim, vamos postar o desenho, a antes disso: O meu traço mudou um pouco, esses desenhos que estão postados são bem velhos. Ahaha' XD

A minha personagem, Beatriz. E os dois personagens do CreepyPasta: Jeff The Killer e Slenderman.
(Vou deixar o link de historia deles no final da postagem. *-*')

Amo eles, quando eu li a creepypasta pela primeira vez eu fiquei com medo, mas com o tempo comecei a perder o medo... c:
Eu gostei tanto desse desenho, sério, eu acho que é um dos meus melhores desenhos. Por enquanto. X"3 AOSKOP'
Espero que tenha gostado, até a proxima~ *-*

Ah quase eu ia esquecer, os links:
Slenderman:
http://medob.blogspot.com.br/2011/01/slender-man-o-homem-esguio.html
Jeff The Killer:
http://minilua.com/lado-negro-jeff-the-killer/

Bye bye nyaaah~ :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário